terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bolinhas de Arroz


Encontrei esta receita num blog e guardei para quando tivesse uns restinhos de arroz.
Assim fiz, o meu arroz tinha umas salsichas, não as retirei mas para a próxima retiro pois ficaram estaladiças, contudo partilho a ideia.


Ingredientes:

2 chávenas de arroz cozido (sobras)
1 chávena de farinha de trigo
2 ovos
salsa picada q.b.
sal
50 gr de queijo ralado

Misturar tudo muito bem, formar bolinhas e fritar em óleo quente.
Pode usar como acompanhamento de uma sopa ou com salada.

Fonte: http://receitasdaromy.blogspot.com/2011/04/bolinhas-de-arroz.html

2 comentários:

  1. Olá Tixa... Obrigada pela visita ao meu blog.
    Espero que tenhas gostado da receita, é simples mas gostosa. Eu costumo variar muito nos temperos do arroz, também já lhe adicionei ervas aromáticas ou fiambre bem picadinho ou mesmo recheadas com pedacinhos de queijo.
    Desejo muito sucesso para o teu blog, passarei cá sempre que me for possível :-)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário no meu blogue.

    Estas bolinhas de arroz estão fenomenais, fazem-me lembrar umas entradas que serviam num restaurante Chinês onde eu ía, muito boas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar