terça-feira, 19 de março de 2013

Bacalhau à Brás com Cenoura


Ingredientes:

500 gr de Bacalhau demolhado
500 gr de batata palha
2 cebolas cortadas em rodelas
2 cenouras raladas
azeite, sal, pimenta, salsa
3 ovos batidos

Cozer o bacalhau em água e sal durante 15min. Reservar e desfiá-lo.
Refogar a cebola no azeite com a cenoura.
Juntar o bacalhau e temperar, deixar cozinhar em lume brando.
Juntar a batata e mexer até a batata amolecer.
Juntar os ovos mas não deixar cozinhá-los.
Salpicar com salsa e servir.
Bom apetite!




11 comentários:

  1. Gosto tanto de bacalhau à brás! Mas nunca pus cenoura, também é uma boa ideia :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que rica sugestão! Gosto muito de bacalhau à brás. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Há muito que não passava por aqui desde já as minhas desculpas.
    E chego e vejo uma comidinha que muito me agrada.
    Excelente aspecto.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que bela refeição. Pra mim tudo o que é à brás é fantástico! :D

    ResponderEliminar
  5. lindo!!! deve de ter ficado delicioso =)

    ResponderEliminar
  6. lindo!!! deve de ter ficado delicioso =)

    ResponderEliminar
  7. É uma das minhas receitas de bacalhau preferidas, deve ficar optimo com cenoura

    ResponderEliminar
  8. Um dos meus pratos favoritos. O teu está lindo :)

    ResponderEliminar