segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Frango à Brás com Cenoura


Ingredientes:

1 Frango assado desfuado
Cenoura ralada q.b.
Salsa q.b.
Azeitonas q.b.
Batata palha q.b.
Béchamel
2 ovos
azeite, sal, pimenta
3 cebolas cortadas em rodelas

Refogar a cebola no azeite, temperando com sal.
Junte a cenoura e deixe amolecer em lume baixo.
Junte o frango e o restante tempero.
Junte a batata, mexe e deixe amolecer.
Findo este processo junte o Béchamel e os ovos a 3 minutos de desligar o lume.
Coloque salsa, azeitonas e sirva!
Bom apetite!

7 comentários:

  1. Uma delicia! prefiro ao tradicional bacalhau à Brás :)

    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto mas juntei cenoura.
    Ficou com muito bom aspecto
    bj

    ResponderEliminar
  3. Mas que óptimo aspecto!!! Uma belíssima ideia :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que nunca fiz, nem nunca provei,...
    Ficou um pratinho delicioso certamente!
    Beijinhos,
    Espero por ti nos meus cantinhos: http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de frango à Brás, e a cenoura dá-lhe uma frescura e um toque especial!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que giro! A minha receita também foi frango a bras, mas o meu com chouriço :P
    Esse parece-me delicioso!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito bom, adoro fazer quando tenho restos de frango assado! ;)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar